Anuncie

Acesse sua Conta

Confira nossas ofertas especiais.

ou

Criar Conta
Esqueceu sua senha?

  • Ajuda

    Perguntas frequentes

     

    Como comprar uma oferta?

    Antes de tudo é preciso estar logado no site. Para isso, você deve se cadastrar, informando um email e uma senha. Depois, basta escolher a oferta, selecionar a forma de pagamento e efetuar a transação, tudo com muita segurança e praticidade. Você receberá um email confirmando a sua compra.


    Porque minha compra não foi aprovada?

    O sistema PagSeguro é responsável por todas as transações financeiras do site Cupom BR. A não aprovação se dá por diversos motivos que competem somente a sua instituição financeira justificar.

    Alguns motivos alegados para o cancelamento de compras são: o preenchimento de algum dado de forma incorreta ou incompatível, ou o seu limite de compras do cartão que não é suficiente, ou o comprador não é um cliente acostumado a realizar compras via internet.


    Como funciona o cancelamento?

    O usuário adquirente poderá desistir da compra no prazo máximo de até 07 (sete) dias corridos, contados a partir do dia de compra no site. Neste caso, deverá acessar o formulário de contato disponível na seção Fale Conosco ou nos enviar um email para contatos@cupombr.com e fazer a solicitação para o Cupom BR.


    Como tenho acesso aos meus cupons?

    O cupom estará disponível após a confirmação do seu pagamento em sua conta do Cupom BR. Ele NÃO é enviado por email e deve ser visualizado e impresso no próprio site do Cupom BR. Para isso, faça o login e clique em Minhas Compras. Você também pode baixar nosso aplicativo e ter acesso ao seu cupom sem precisar de impressão. 


    Como dou um cupom de presente para um amigo?

    A compra para presente só é possível em algumas ofertas. Se não estiver sinalizado no regulamento que é possível presentear, essa operação não poderá ser realizada. Caso a oferta permita presentear, basta seção do site Minhas Compras, escolher a oferta desejada e alterar o utilizador.

    No estabelecimento constará o nome apenas do comprador, mas o cupom com o nome do presenteado é a autorização da utilização do cupom pelo terceiro (quem assinará a lista de utilização será o terceiro juntamente com a apresentação do cupom em seu nome).